Biko oferta até 100 vagas no curso preparatório para o Enem

As inscrições acontecem de forma online e são realizadas mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00.

Estão abertas de 26 de abril a 05 de maio as inscrições para a edição 2022 do Pré-vestibular do Instituto Cultural Steve Biko, que neste período, segue de forma remota devido a pandemia de coronavírus. Podem participar do processo seletivo as pessoas autodeclaradas negras, residentes no estado da Bahia e que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio em escolas públicas.


Para se inscrever, a pessoa interessada deve ler o edital, preencher o formulário de inscrições e realizar o envio dos seguintes documentos: Documento de identidade válido, Cadastro de Pessoa Física (caso não conste do documento de identidade), Comprovante de escolaridade, uma foto 3x4 atual e o Comprovante de residência (água, luz ou telefone) com data de vencimento de até os últimos três meses, além de anexar também o comprovante de pagamento da inscrição.


As aulas serão realizadas de forma on-line, de segunda a sexta, das 18h00 às 21h. Aos sábados, domingos e feriados ocorrerão aulas e atividades em horários a serem determinados pela coordenação do curso. Os encontros síncronos (ao vivo) serão através da plataforma Google Meet e as atividades assíncronas acontecem através do Google sala de Aula.


Dentre as etapas classificatórias da seleção estão: o envio de uma redação e a análise de documentos e participação nas aulas de Conhecimento Institucional. O resultado e a lista de espera serão divulgados no site www.stevebiko.org.br.


SERVIÇO:

QUEM: Instituto Cultural Steve Biko

O QUE: Abre inscrições de até 100 vagas para o curso Pré-vestibular

QUANDO: De 26 de abril a 05 de maio de 2022

ONDE: Link do EDITAL e FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES


Abaixo anexamos o calendário do processo seletivo, confira!


Destaque!!!
Posts Recentes
Arquivos
BikoTags
Siga-nos!!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square