28 Anos de Ações Afirmativas na Educação


Para celebrar os 28 anos de história do Instituto Cultural e Beneficente Steve Biko será realizada nesta sexta-feira,31, a Aula Inaugural da Turma Ida Mukenge 2020, que trará como tema: 28 anos de ações afirmativas na educação. A live, aberta ao público, será transmitida pelo Facebook ( /Instituto Cultural Steve Biko) e Youtube (/CanaldaBiko), simultaneamente.

Para este debate foram convidados a professora da Biko e poetisa, Lidiane Ferreira e o presidente de honra da Biko, Sílvio Humberto, com mediação da jornalista e assessora de imprensa da Biko, Camila França.

“Ao longo desses 28 anos a Biko cumpriu sua missão de enegrecer as universidades. Mais de 03 mil jovens negr@s benefeciad@s e com acesso ao ensino superior através dos projetos do Pré-vestibuar e o Oguntec, que vem aproximando @s jovens das Ciências e Tecnologias; Centenas de famílias negras transformadas’, afirma Jucy Silva, diretora executiva da Biko.

A Aula Inaugural, que tradicionalmente é realizada presencialmente como um grande aquilombamento, precisou ser suspensa em março deste ano, em virtude das medidas de isolamento social no combate à pandemia do novo coronavírus. A coordenadora Pedagógica da Biko, Cristiane de Paula apresentará a lista d@s 47 alun@s aprovad@s nas melhores universidades da Bahia e a nossa diretora Pedagógica, Tarry Pereira fará a tradicional homenagem aos professor@s do pré-vestibular.


Destaque!!!
Posts Recentes
Arquivos
BikoTags
Nenhum tag.
Siga-nos!!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Entre em contato:
(+55 71) 3241-8708

Encontre-nos:

Rua do Paço, n°4 - Pelourinho

Salvador - Bahia - Brasil

© 2014 - Por: Instituto Cultural Steve Biko.

Parceiros: