Eu ligo para a Educação: conectando conhecimento


A campanha do Instituto Steve Biko: Eu ligo para a Educação: conectando conhecimento, vai doar pacotes de dados de internet para que nossxs mais de 100 alunxs negras e negros do curso Pré-Vestibular e do Programa Oguntec possam continuar estudando para o Enem2020 e aprendendo mais sobre ciência e tecnologia, mesmo nesse contexto de pandemia que tem evidenciado, muito mais, as desigualdades entre os alunxs da rede pública e particular de ensino.


Como funciona? A cada R$25,00 (vinte e cinco reais) você doa um pacote de dados para um@ bikud@ continuar tendo acesso às aulas remotas ministradas pela Biko nas redes sociais (Instagram, Zoom, Blog da Turma, YouTube, chats e Listas de Transmissão de WhatsApp).


Nossos jovens têm demonstrado força e determinação, mas muitxs estão sendo prejudicados pelo acesso limitado à internet ou má qualidade do sinal, problemas identificados a partir de uma pesquisa realizada pela equipe pedagógica do Instituto. Você também pode ajudar a continuar motivando-xs!


Faça como a pedagoga Sheila de Santana, que faz aniversário no dia 15 de julho e resolveu pedir um presente diferente para seus amigxs e familiares. "Eu decidi transformar meu aniversário, data tão importante para mim, em uma prática social e de inclusão digital. Eu ligo para a educação!”, revela Sheila.


Para doar é simples. Evite aglomerações e transfira através de aplicativo, agências dos Correios ou agência bancária para a nossa conta: BANCO DO BRASIL - Agência: 3457-6 / Conta Corrente: 42784-5 - Instituto Cultural e Beneficente Steve Biko.


Destaque!!!
Posts Recentes
Arquivos