Nota Oficial da Biko sobre a Covid-19

Atendendo às orientações dos decretos publicados pelo governo do Estado da Bahia, na edição desta terça-feira (17) no Diário Oficial do Estado(DOE) e pela prefeitura de Salvador, na última segunda-feira (16) no Diário Oficial do Município (DOM) sobre medidas restritivas para tentar coibir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia, o Instituto Cultural e Beneficente Steve Biko informa que:

- Estão suspensas a partir desta quarta-feira (18), pelo prazo de 15 dias, as aulas presenciais do Pré-Vestibular 2020;

- Além disso, toda a atividade administrativa da instituição será realizada de forma remota, em Home Office, a partir desta quinta-feira (19).

A medida visa auxiliar no combate à propagação da COVID-19, por meio do contágio entre pessoas em ambientes coletivos e de aglomeração, e deve ser mantida até que novas orientações sejam divulgadas.

Visando diminuir os prejuízos que a suspensão das aulas irá acarretar para os alun@s, serão ministradas aulas à distância, a partir do dia 23/03, através das redes sociais oficiais da Biko, exclusivas para os alun@s matriculados.

A Direção.

E-mail: adm@stevebiko.org.br