Desfile e aula aberta do Instituto Steve Biko lançam Coleção 2018 da grife Agudá Moda-Artes


Cidadania e Consciência Negra. A disciplina exclusiva ensinada aos estudantes do Pré-vestibular Steve Biko será aberta à comunidade nesta sexta-feira, 10, no Forte da Capoeira, Santo Antônio. A ocasião será em parceria com a grife Agudá – Moda e Artes, que oferece produtos e serviços que valorizam culturas e povos africanos. Será apresentada a Coleção AFRICANIZAR, com desfile e intervenções de convidados especiais.


Todo evento será animado pela musicalidade do DJ Fábio Lima, que nasceu em Luanda – Angola e mora em Salvador, além da participação da criadora e editora-chefa do Portal Soteropreta, a jornalista, Jamile Menezes, da criadora do Merc’Afro, a publicitária, Luciane Reis, do pesquisador, Augusto Cardoso, de um dos criadores da aceleradora, Vale do Dendê, o publicitário, Paulo Rogério, e da criadora do Site Lista Negra, a jornalista, Midiã Noelle. A Aula de CCN será ministrada pela diretora pedagógica da Biko, Tarry Cristina. Terá ainda oficina de Turbantes e Maquiagem, com Layane Dias.


“Nosso intuito é possibilitar a elevação da autoestima e da tomada de conscientização negra para além da estética pela estética, buscando conceber um novo conceito de ser e de relacionar-se com valores afro-brasileiros”, diz George Oliveira, um dos criadores da Agudá, junto a Jamile Barboza.


Além de estudantes do Pré-Vestibular do Instituto Steve Biko, o evento contará com a presença de professores, funcionários da Biko e interessados na temática. É a partir das 19h.


SERVIÇO

Desfile Agudá Moda-Artes 2018 & Aula Aberta de CCN

Onde: Forte da Capoeira – Santo Antônio

Quando: Sexta-feira, 10 de agosto, 19h

Aberto ao público


Destaque!!!
Posts Recentes
Arquivos
BikoTags
Nenhum tag.
Siga-nos!!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Entre em contato:
(+55 71) 3241-8708

Encontre-nos:

Rua do Paço, n°4 - Pelourinho

Salvador - Bahia - Brasil

© 2014 - Por: Instituto Cultural Steve Biko.

Parceiros: