Palestra abordará o Serviço Social e a questão étnico-racial!


Ela foi quem começou a Assistência Social no Instituto Steve Biko, como um dos serviços prestados em benefício dos alunos. Um trabalho que, associado à disciplina Cidadania e Consciência Negra (CCN) - a qual ela também lecionou - fez e ainda faz a diferença no Instituto.


Estamos falando de Carmem Flores, assistente social que será a convidada especial para o encerramento da campanha "Bikudos no Outubro Rosa".


A campanha - que mobilizou estudantes em prol do combate ao câncer de mama, recolheu diversos acessórios que serão doados a instituições que atuam na causa. Foram lenços, echarpes, tudo que poderá auxiliar mulheres que hoje sofrem com a doença.


Carmen falará sobre a "Ação profissional do Serviço Social e a questão étnico-racial" para, não somente bikudos e bikudas, mas também para alunos de Serviço Social, que serão convidados para a atividade. Coordenada pela assistente social, Juliana Marta Santos de Oliveira, que hoje coordena o serviço na Biko, a campanha chega ao fim tendo cumprido seu propósito.


Saiba mais sobre Carmem Flores aqui.


A palestra de Carmem Flores será neste sábado, às 9h, na sede da Biko - Pelourinho.




Destaque!!!
Posts Recentes
Arquivos
BikoTags
Nenhum tag.
Siga-nos!!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Entre em contato:
(+55 71) 3241-8708

Encontre-nos:

Rua do Paço, n°4 - Pelourinho

Salvador - Bahia - Brasil

© 2014 - Por: Instituto Cultural Steve Biko.

Parceiros: