Experiência da Biko é apresentada na 2ª Semana Acadêmica da Administração Pública, em Florianópolis




Em Florianópolis, o gestor da Biko, George Oliveira participou da 2ª Semana Acadêmica da Administração Pública, no Centro da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Na ocasião, diante de estudantes e docentes de Administração Pública, a experiência da Biko foi compartilhada em meio à programação de palestras, mesas de debates, oficinas e minicursos.



Economista, George apresentou os 25 anos do Instituto e compartilhou sua trajetória na gestão da Biko, que foi laboratório de pesquisa para seu Mestrado. Em suas pesquisas, aliadas à sua história no Instituto, George percorreu temas como aprendizagem organizacional, cultura umbundu-bantu e organizações de matriz africana. Na dissertação, ele buscou discutir a natureza e fronteiras da aprendizagem organizacional em organizações brasileiras de matriz africana, propondo um modelo teórico para sua problematização.


"Participar da oficina possibilitou o intercâmbio de idéias e experiências que considero importantes na minha formação E esse diálogo com estudantes, egressos e professores do curso de Administração Pública da UDESC enriquece a minha trajetória." - George Oliveira


Destaque!!!
Posts Recentes
Arquivos