Diretoria e Conselho Fiscal tomam posse e assumem o biênio

Eleitos e empossados durante Assembleia Geral, ocorrida no dia 7 de março, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Instituto Cultural Steve Biko assumiram o biênio 2015-2017. O evento contou com a presença de sócios-contribuintes, alunos, fundadores, ex-alunos, colaboradores e professores.

A Diretoria Executiva eleita é composta pelos seguintes membros: Jucy Silva (Diretora Executiva); Lázaro Raimundo dos Passos (Projetos Especiais); Carlos Eduardo Gusmão (Diretor Financeiro); Tarry Cristina Pereira (Diretora Pedagógica); e Sérgio Correia (Diretor de Comunicação). Para o Conselho Fiscal temos: Michel Chagas, Indira Nascimento, Ivanete Peixoto, Rita Cristiane Maciel e Guimario Nascimento.

A reunião foi presidida por Jucy Silva que realizou uma breve explanação sobre o sucesso da missão do Instituto Steve Biko em contribuir para o acesso de jovens negros e negras ao ensino superior. Em seguida, os projetos que estão sendo desenvolvidos foram citados pelos demais diretores, entre eles a Construção da Faculdade Steve Biko em parceria com o Instituto Coca-Cola, o Projeto Oguntec, o curso de inglês em parceria com a ACBEU e os intercâmbios com universidades estrangeiras.


Destaque!!!
Posts Recentes